quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morreu Steve Jobs



MORREU STEVE JOBS. Só alguns se lembram do computador NeXT, de que eu, se me é permitida a imodéstia, fui o primeiro jornalista a dar conta "na devida conta", criando a secção "O Cantinho da NeXT", no suplemento Computadores do Jornal Semanário. Fiquem então sabendo que tudo o que está hoje no iPhone e no iPad já estava, em 1990, na NeXT. Muito podia eu contar, muito podia eu dizer acerca do tempo que Bill Gates nos forçou a perder, quando ainda hoje apresenta sistemas operativos miseráveis, que eu utilizava nas minhas aulas para demonstrar ao vivo como era frágil e mau. O mundo premiou Bill Gates, dando-lhe muitos milhões a ganhar. Steve Jobs rondou a falência por 3 vezes, que eu me lembre, mas levantou-se sempre, e é dele que sempre nos recordaremos com o afecto de quem se recorda de um pai. Se fosse preciso explicar, seria com isto: foi sempre o homem que soube criar o que nós ainda não sabíamos que precisávamos. Vai do coração para o céu: MUITO OBRIGADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.